quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Penitência...


E na penitência do credo,
a reza é bendita e profana.
Onde blasfêmias escorrem...
Por entre os meus dedos...
A sanha...
Na minha greta vermelha
maçã... fruta despudorada...
No meu corte crepúsculo...
Finitude do ocaso...
Onde a oratória é o incesto
da esbórnia santa e ofegante...
Das minhas coxas, um desague...
Rezo e satisfaço anseios constantes
onde catedrais luxuriantes conclamam...
Altares majestosos se curvam
subjugando os meus dedos santos...
A oração mais íntima em derrame...

9 comentários:

Tio Rogs disse...

Puta santa
;)

dreamer disse...

santa puta com trocadilho e tudo ^^ mas na cama vale tudo, né não?

Paulo Tamburro disse...

Eu lhe disse uma vez que não consigo chegar, nunca ao final do seu blog Será porque eu também sou virgem? Nasci 18 de setembro.Será?
O que EINSTEIN está perdendo.Concorda?O que adianta- com a minha modesta colobaração- ele chegou a Teoria da Relatividade e eu fiquei com toda esta maravilhosa objetividade!

Giselle Sato disse...

Venho acompanhando e seus textos sao especiais.Gosto de tudo que vc escreve.
Parabens

Cris Rubi disse...

Nossa, gostei!!
Parabens
bjinhus carinhosos

iara disse...

nossa! delicioso!
tantas coisas entre os dedos!
bj

Monday disse...

teu corpo ainda vai se apaixonar por seus dedos, que também são seu corpo, o que me leva a crer que, no fundo, te amas, te profanas e pagas tuas penitências a esse eterno sofrer ... o sofrer de esperar até a próxima vez de te amar ...

Tio Rogs disse...

hahahahahah
Ninguém mais poderia me livrar dos pecados, exceto vc!
Obrigado pelo perdão.

bj

lobovadio disse...

Lindo,lirico e perfeito,você é uma mestra com as palavras meu amor, você conjura as sensações da paixão carnal,deixando-as á flor da pela de quem te lê,nossa...uma grata surpresa em encontrar tão grande poetiza de contexto erótico. "Penitência"... com certeza é uma obra de arte da literatura erótica,parabéns. Eu exultei com tua maravilhosa visita em meu blog,fantástico,o fato de você ter se excitado,e imprestando aqui com todo respeito que lhe devo,uma expressão tua em teu comentário em minha página,a tal ponto de teres manipulado teu sobrebo "grelo",faz com que eu chegue a conclusão que realizei um bom trabalho,obrigado por prestigiá-lo,e elogiá-lo!Só queria ter visto esta cena dantesca e grandiosa,você magnifica mulher,se masturbando enquanto me lia. Delicia!Volte sempre,pois meu uivo de lobovadio sempre te chamará á uma nova visita,beijos do teu lupino sem vergonha.