quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Entrega...


Marca-me à ferro
e me dê a boca crua
no ranger dos dentes e
no lamber da língua nua...
Prenda-me em enlaces
e chicoteie-me em suas coxas
Que de dores quedo-me
nos prazeres que tu tens
de açoitares em minha carne...
Mostras o macho que domina
e a fêmea que subjuga a tuas sanhas...
Louco corcel que me trota na espora
coroando-me de enxurradas profundas
nas ancas que anunciam
todo o gozo e toda a tara mundana...
Desequilibre-me amor que de prazeres vivo
e te dou o mais majestoso de todos...

12 comentários:

°° Desequilibrada °° disse...

Mostras o macho que domina
e a fêmea que subjuga a tuas sanhas...
Auva maria, que coisa mais tesuda!
=D

Tem meme pra tu e selim tá!?
=D
bju

Erica Maria disse...

Ah, que lindo...

"Desequilibre-me amor que de prazeres vivo
e te dou o mais majestoso de todos... "

Esse é o prazer mais gostoso!
Bjs :)

Deliciosamente Atrevida disse...

Bom demais sentir esse prazer... majestoso prazer... Lindo poema!

Bjo grande!

Léo disse...

Hmm... adoro! E apesar de ser dominador tbm adoro ser dominado vez ou outra! Tem até um conto com tópico parecido lá no meu blog! ^^

Beijo mordido

Mário Margaride disse...

Mais soberbo poema! Onde a sensualidade e o erotismo se manifestam, em tosdo o seu explendor!

Gostei muito!

Beijinhos

Mário

{Nanda}_A disse...

Que delicia...
se entregar e ser dominada e subjugada desta forma...

uffa!!!

sem folego...rs

bjs

Chirifulfly disse...

UALA que intenso! Vontade me dominou agora kkkkkkk... Bjão!

vita disse...

Quem não gosta de ser dominado e de dominar de vez em quando.;P

Beijo

Olavo disse...

Tem selos para vc lá no blog
Beijos

Anônimo disse...

tenho vontade de provar você...

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi.

Uma entrega total cheia de erotismo e sensações fortes. Lindo poema!!! :-)

BOA NOITE E BONS SONHOS!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥

DESIRE disse...

Ficamos desequilibradas de amor e de prazer ao te ler!
Só não comento mais devido à preguiça de ter de digitar as tais letrinhas da "verificação de palavras", detesto fazê-lo...
Beijos prometidos