quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

E você é meu...


Agradeço-te por me fazeres tua,
teus langores e tuas manhas...
E de tuas sanhas que em mim fervilham,
e de teus cheiros que me envolvem
Pelo céu que se abre a cada suspiro
e pelo lírio que se abre ao junco...
Pelo meu orgasmo tão bendito
quando sinto que você estremece
junto aos meus lábios entreabertos...
Agradeço-te pelo meu ofegante peito
pelo cheiro e pelo hálito do desejo
quando me abro assim sem pejo
e deixo-me ser somente tua...
Como sempre fui e somente sou
apenas tua... somente tua...

12 comentários:

Chirifulfly disse...

Nossa, uma poesia erotica com toques romanticos. Amei esta!

Rogs disse...

Agradeço pelas poesias;
Que lemos todos os dias!

Bjs

Monday disse...

somente minha? rssss

DESIRE disse...

Minha! Que delícia!
Beijos prometidos

Deliciosamente Atrevida disse...

Lindo hein, não resisto e sempre passo por aqui... delícia poder ser de alguém assim né...

Bala Salgada disse...

Que foto fortíssima! Rs...

Poema quente o seu, aliás os seus hein?

Rs...não mordem, ao menos não é registrado casos de mordida não.

Beijos linda.

Ricky Bar disse...

sofro pela saudade e por não poder comentar!

°° Desequilibrada °° disse...

Caí durinha no chão agora!
coisa linda, afe maria!!

Esse Mon é muito gaiato!!
Somente minha, oia mulher?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bju lindona!
=D

Madame disse...

Essa coisa de erotismo com um toque de romantismo dão sempre um "Q" a mais...

É realmente delicioso...

Beijos da Madame

Carla Fabiane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Fabiane disse...

blog quetissímoooo,cheio de praser e poesia...
adorei!
bjkas

OLIVACI JÚNIOR disse...

suas palavras relatam tudo que eu faria.