segunda-feira, 30 de março de 2009

Ele é isso e mais um pouco... (ao meu vadio)


Ele é todo gato
é flora
é fauna
cheira à mato
à relva
à selva
Ele paira na minha cabeça
e fico à toa
na boa
viajando
transcendendo
e curtindo o momento
Ele excita
me alisa
me domina
contamina
me desespero na entrega
Ele finca
atiça
movimenta
mexe bem gostoso
enfia generoso
em todos os meus meios,
vãos e lacunas
me preenche toda por dentro
E fico louca
desvairada
doida
desorientada
querendo-o a todo momento
Ele é festa
arrelia
dança
afoxé
samba
rock paulera
Ele é tudo isso e muito mais...
É o meu Egito sacro
a minha crença herética
minha fé mundana
minha reza
meu Bhagavad-Gita
Ele é o meu
Pecado mais Santo...

Profana

8 comentários:

Blue disse...

Uauuuuuuuuuuuu! Desnecessario palavras.... Bj

T disse...

"Ele finca
atiça
movimenta
mexe bem gostoso
enfia generoso
em todos os meus meios"

O meu excerto preferido!! Só de imaginar....
Tu escreves poesia com ritmo, eu gosto imenso de ler..lê-se a cantar, a sentir...
O meu S. já ca vem deixar-te um beijo =)


beijos!!!

S disse...

Deixo-te um beijo, sim, a minha T não se importa e levo daqui uma enorme tesão. Anda, T, vamos dar vazão ao nosso desejo.

Poeta Vadio na Tua disse...

vem potranca, que na lomba eu traço, mostra a mais mundana do pedaço, te faço no meu traço. Risca na carne, minha gostosa!

Erica Maria disse...

Menina, que coisa linda e intensa!

Sorte de seu homem!

Bjos minha linda!

Marquês de Sade disse...

"Ele é o meu Pecado mais Santo"
Adorei!!!!!!!!!!!
Bj

LEO disse...

Meu tesão
e bom ouvir seu gozo nessas palavras!
Beijo do LEO

gisellesato disse...

Adorei a parte "Ele finca
atiça
movimenta
mexe bem gostoso
enfia generoso
em todos os meus meios"....vou concorda com T...Demais!!!!