sábado, 28 de março de 2009

Eu e São Jorge


Eu andarei vestida e armada com as armas de Jorge...

Para que meu corpo não tropece no seu
caindo em desfiladeiros sobre tua pele

Para que minha boca não molhe a sua
enquanto prendo a língua no meu céu de inferno...

Para que minhas mãos (atrevidas) se acalmem
e não caiam em tentações de requinte...
- alisaría-te até o limite e pararia num profundo espasmo...

Para que meu corpo (insensato) não instigue e não o enlace
- mostraria o tom escarlate por entre as minhas coxas e o deságue...

Para que daqui à pouco não me arrependa e louca me esvaia
mostrando-me nua e sem armas...


Profana.

5 comentários:

T disse...

As tentações nem sempre são pela pessoa errada!
E se assim for no teu caso, deixa-te ir pelos impulsos,desejos..
Se não..então sim,desejo que São Jorge te ajude e te proteja!:P

ps: mas duvido que alguem nao goste de cair numa tentaçaozinha.. :P

beijos!

Blue disse...

Olá! Como tudo na vida, o negócio é ir, nem armado demais, nem totalmente desguarnecido. Daria para dizer assim: um passa frente cada vez, caminhando com segurança... Beijos

S disse...

Um belo post e faço minhas as palavras da minha T.

DESIRE disse...

Tudo tem um senão...
Beijos prometidos

Me permita disse...

Oi, minha querida! Adorei a visita! Teu blog tá muui legal! Adorei a foto da "anja"! Me permita tua visita mais vzs! Bjim!