quarta-feira, 4 de março de 2009

Ordinários


Ele é feno

é grama fresca

é capim, pêlo e floresta...

É a mistura, é a festa...

É a minha fissura

minha jura secreta...

É o meu sexo escorrente

minha navalha delinquente,

o meu côncavo e o convexo

nos meus anexos...

Safado, vagabo e ordinário

o meu caso sem caso

só no traço rascunhando

os meus meios, os meus cortes e os meus anseios...

Ele é bicho, é mansinho e arredio.

Morde, lambe e se aninha

depois corre pras minhas coxas

e alimenta o seu vício...

Cretino e vadio!

Ele é a minha lambuzeira, a minha lama e se empoça...

E eu rezo ao avesso na oratória ejaculada

quando ele chega entornando em minha boca

mostrando que o que é da gente ninguém mais sente...

By Vício & Dor

3 comentários:

Anônimo disse...

Vício e dor, mais um nome. Mais uma delícia. Cada dia te desejo mais.

O Profeta disse...

És madeira verde
Ou apenas mulher perdida
Testemunha de berço feito de penas
Arca perdida da dor contida

Tudo isto é universo
Em límpida poça de água
Onde as conchas têm a forma de coração
Onde o sal afasta a mágoa

A ti que és minha amiga especial
convido-te a partilhar comigo o “sítio das conchas azuis”




Beijo azul

Paulo Tamburro disse...

ESCREVENDO NA PELE, PARA TER O DIREITO DE CONTINUAR A LER ESTE SEU BLOG PODE ME CHAMAR DE CACHORRO, SAFADO, SEM VERGONHA!

SOU SEU CONCAVO, SEU CONVEXO, SEU OBTUSO, SUA LINHA DE FUNDO , A SUA MARCA DE PENALTI, SEU MEIO DE CAMPO, SUAS TÃO ESPERADAS PRELIMINARES.

OH, AS PRELIMINARES, DEPOIS DE CHOCOLATE E CARTÃO DE CRÉDITO É O QUE AS MULHERES MAIS GOSTAM: AS PRELIMINARES.

E FICAM PEDINDO PARA ENCONTRARMOS SEU PONTO G (SERIA POSTO DE GASOLINA?) E EXPLICAM, EXPLICAM, EXPLICAM...

SEM BISTURI É IMPOSSÍVEL DESCOBRIR O PONTO G, PORQUE FICA LÁ DENTRO, À DIREITA E UM POUCO ABAIXO DA ESQUERDA DE QUEM ENTRA E À DIREITA DE QUEM SAI, ANTERIOR AO CLITÓRIS E POSTERIOR AOS LÁBIOS INFERIORES, QUE FICAM ABAIXO E ENTRE OS LÁBIOS SUPERIORES.

PRA MIM CHEGA! NÃO SOU CIRURGIÃO!!!


É PORISSO QUE:"eu rezo ao avesso na oratória ejaculada"(*&*%$¨&(%$).