sexta-feira, 3 de abril de 2009

Amor de carne


Você me vem querendo a louca
trazendo a lenha atiçando brasa
mostrando a faca pra minha fenda
pro meu tesão e meu teorema
Você me leva aos teus desejos
os mais ardentes e indecentes
mostrando o ritmo mais caliente
nas minhas ancas os teus dentes...
Rebolo insana querendo a dança
dos teus intentos e pajelança
Fico na trança dos teus pêlos
roçando forte vertendo o leite...
Sou a lida e a sina crua
nas tuas coxas e na tua boca
mostrando sais e salácias nuas
que em cascatas deslizam tuas
Sou-me dama navalhada
na tua dura enfeitiçada
entre minha seiva gotejante
e os pingares do teu leite
e nos rasgares de nossas carnes
inventamos tais retalhos
só pra cerzirmos nossas peles
como se fôssemos mais unguentos...
De mim sei que te quero
de ti soube em revertérios
que me chamaste de amor eterno...

Vício & Dor

13 comentários:

Momentos disse...

alucinante de desejo este texto ;)
senti-o bem no corpo as suas palavras desmedidas .
bjo

Teu Poeta Vagabundo disse...

... ela é toda gostosa ...

... ela é a fruta mais saborosa ...

... e eu sempre me melo ...

... ... ...

... pode gozar bem reticente ...

... sei que tu gostas ...

... goza ... goza ... goza ...

Anônimo disse...

porra, essa mulher deixa qualquer um na punheta!

Anônimo disse...

puta que pariu digo eu. Essa mulher é um tesão.

almaquio disse...

Entrar em seu texto e abrir as carnes das palavras é uma forma virtual de entrar em você. Há muita intensidade em tudo que você escreve. Impossível passear indiferentemente na pele de seus poemas.

Sacerdotisa disse...

"...entre minha seiva gotejante
e os pingares do teu leite..."

Nada mais erótico do que isso. Faz-me entrar em seus poemas, e sentir em minha pele o toque de sua sensualidade...

Beijos...

O Profeta disse...

Terras, mares, o voo de uma gaivota
O aroma suave de camélia singela
Uma folha de incenso solta do ramo
Um espelho que te outorga a mais bela

Cabelos soltos na brisa
As últimas gotas de um aguaceiro
Um morno Sol de sorriso atrevido
Um solto beijo procura ser o primeiro…



Um fabuloso fim de semana


Mágico beijo

Tatiana disse...

Fantastico!

Um belo final de semana para você e para todas as pessoas que estão em seu coração!

Um beijo carinhoso

C. Camargo disse...

intenso e profundo...!!

parabéns...

http://hrbher.blogspot.com

Cláudia Dantas disse...

O rasgar das nossas carnes! Uau, que intenso...

S disse...

Lemos juntos, eu e a minha T. Não parámos de acariciar enquanto líamos em voz alta!

Que tesão... Mas um lindo poema!

Um homem que te quer disse...

Venho te observando há algum tempo, e você me chamou a atenção pelo modo como coloca os sentimentos no papel. Intensa! Esse é o seu nome. Uma mulher extremamente intensa que mexe com a libido. A tua escrita parece uma transa. Você fala de gozos, e daqui, nós os leitores gozamos juntos. Você é um achado menina! Te beijo com malícia.

Um eterno admirador desejoso de você.

Mário Margaride disse...

Cada texto aqui postado, é um tesão constante...

Muito bom!

Beijos e bom fim de semana.

Mário