quinta-feira, 30 de abril de 2009

Clitóris


"Ao delicioso toque do clitóris
já tudo se transforma, num relâmpago.
Em pequenino ponto desse corpo,
a fonte, o fogo, o mel se concentraram.

Vai a penetração rompendo nuvens
e devassando sóis tão fulgurantes
que nunca a vista humana os suportara,
mas, varado de luz, o coito segue.

E prossegue e se espraia de tal sorte
que, além de nós, além da própria vida,
como ativa abstração que se faz carne,
a idéia de gozar está gozando."

("O amor natural", de Carlos Drummond de Andrade)



Clitóris

Sinto a magia chegar, que sortilégio!

Apenas um toque. Um roçar... roçar...

Meu amuleto da sorte. Meu encantamento.

Direcionas a minha emoção e o meu sentimento.

Roçar... roçar... roçar... roçar...

Que grande! Que majestoso!

Se abre para um grande momento...

Confio em ti, e me deixo levar.

Ocasionas em mim, lapsos de esquecimento...

Que moleque safado, atrevido e soberbo.

Me fascinas, me derrotas. Ruminas no meu pensamento...

Meu segredo mais íntimo, conciliador da minha alma

meu profano desejo.


Posted By Absinto.

9 comentários:

Olavo disse...

Hummm..deliciosamente delicioso
beijão

Blue disse...

Estes misteriosos pontos,
fonte de muito prazer,
não só de quem recebe,
mas de quem esta a lamber!

Beijos

Ric disse...

Estoi loco para me comprazer!

Beijo.......

Stein Haeger disse...

Gosto muito de chupar um clítores, não sei porque..ma gosto, tá!!

Pucca disse...

Definitivamente, clitóris é tudo!! Uma mulher sem, não é uma mulher...

:)

Lucinha disse...

oieeeeeeeee eu nao consegui ficar longe de vcs... voltei a blogar anjo e vim aqui deixar meu carinho a vc...

que devo falar do post? hummm , clitores é fonte de prazer.. aiai.. melhoir eu nem pensar nisso nessa hora kkkkkkkkk se não num faço visitinhas.. hehehe

beijokas

Mr. Mojo Risin' disse...

adorei...beijinho da alemanha!

e.

Poeta almaquio disse...

No universo "mulher", o clitóris ocupa o pódium das maravilhas, no oásis onde tudo é maraviloso. Bjs.

f_terapia disse...

Só a mulher tem um orgão que serve exclusivamente para o prazer. Interesante, muito interessante.