quarta-feira, 1 de abril de 2009

Comunhão


E se preciso fosse
rasgaria mais o verbo e
conjugaria meu sangue em tua veia.
Faria o ar mais rarefeito
entre tantos beijos por mim doados...
E se fosse do teu agrado,
mostraria a minha fera
aquela quimera que te desacata
um sonho sonhado... um espasmo...
Aquele suspiro mais longo
um orgasmo...
Deito-te em mim a todo momento
para que não fiques ao relento
e que tenhas à mim sempre por perto...
Mostro os seios quando tua fome bate,
alimento os teus anseios antes que o dia se acabe
e que tu pernoites em mim em malícias e
primícias de mais uma entre mil e uma noites...
Açoites...
E que nunca se acabe esse mar de Nilos jorrados
em mim, Náiade, crispando em tua língua molhada
Molha-me... molho-te
somos águas afoitas e palavras alteradas...
Somos o amor de mãos dadas...
Sempre e eternamente...
em Gaia, mãe terra que nos ascende.

Teu cântico

13 comentários:

Momentos disse...

Uma palavra apenas...alucinante
;) beijo

Nuno Veras disse...

"Aquele suspiro mais longo
um orgasmo..."

até se imagina! :)

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Palavras que trazem todo o desejo bem sentido... Muito gostoso ler o que você escreve.

O amor quando atiçado, fica num tesão danado.

=]

Maravilhosa quarta.

Rebeca

-

Afobório. disse...

olá.

seu texto é rígido em conteúdo, digno de encher qualquer olho e todo o cérebro.
suas lançadas são febris, reais.

um belo texto. parabéns.

e volte sempre, vou ajustar para seguir o seu blog.

Sorte e luz.

T disse...

Dos poemas mais bonitos que aqui encontrei!
Estou rendida! O S. vai gostar também!
Li-o muitas vezes, a ultima em voz alta! :)

Beijos grandes*

S disse...

Tens razão, T. Gostei muito do poema, muito mesmo.
Parabéns, lindo post.

Sacerdotisa disse...

"Deito-te em mim a todo momento/
para que não fiques ao relento/
e que tenhas à mim sempre por perto..."

Sensação de aconchego, de calor...

Lindo.

Branca disse...

O poema passa além da sensualidade, todo um cuidado, um zelo com a pessoa amada...muito lindo! Gosto demais do que escreve!

Bjo!

luciana disse...

divino!
tocante!
sensual!

mAg!C disse...

O AMOR, O ENLACE DE DUAS ALMAS E DOIS CORPOS...

UM BEM HAJA...

«mAg!C»

Pedro Antônio disse...

Obrigado por sua visita!

Te espero lá mais vezes!

Um abração!

Pedro Antônio - A TORRE MÁGICA
www.atorremagica.blogspot.com

Blue disse...

Rasgar o verbo....... e amar... apenas! Bjs

Teu Poeta Vagabundo disse...

Meu cântico de gaia, sempre e sempre.