terça-feira, 21 de abril de 2009

Ele é safado, mas eu gosto mesmo assim...


Daí ele veio e chegou
meio que de lado
me olhando enviesado
e olha que nem sou quitanda
Me chamou de fruta
lambuzada
manga
morango e
suco de mangaba
mostrei à ele
que na minha ele se acaba
e ele virou fera
me gritou
me berrou
me chamou de vagaba
Mas tudo bem
ele é assim...
finge que não me quer
mas me atiça
bota lenha
aquece o ferro
e enterra quente
Faz tudo e mais um pouco
Se punheta
se meleca
se toca feito um instrumento
Talvez cuíca
banjo
oboé
fagote ou
trompete
sei lá...
Ele é assim
me quer de qualquer meneira
na dele
na cama
na mesa
mas na hora do gostoso
me diz que aquele tinhoso
é só meu e que me pertence...
Afasta todas as quengas
e diz que na minha
é que ele ama
que se inflama
que se derrama
que se derrete
e que o gozo é mais quente...

Profana

13 comentários:

S disse...

Gostei.

:)

Alvim Dias disse...

Delícias de post de uma deliciosa mulher...

Blue disse...

Sem palavras............. lindo poema, linda foto........ tudo muito gostoso aqui!

Kleiton - Simplesmente Ser disse...

Acho que já ouvi a frase do título, rs, delicia de postagem, beijos

Seline disse...

Intenso e sensual... e com muito de real!
Gostei mesmo.
Beijo

Erica Maria disse...

Mas que poema e fotos picantes!

Bjos!

Anônimo disse...

Parabéns!
Uma delícia de poema!

Teu Poeta Vagabundo disse...

Minha fruta lambuzada...

chupo até caroço...

e como até o bagaço...

e depois escorro com o caldo grosso...

Eu disse...

Que vontade louca de te conhecer. Mulher intensa que me faz viajar, me faz flutuar e me deixa teso. Mulher que derrama palavras excitantes, você é uma delícia. Estou de pernas bambas. Mulher deliciosa, atrevida, louca e quente. Poetisa maravilhosa, contista, protagonista, narradora... mulher de mil faces e de fases. Mulher-lua, mulher-sol, mulher-linda e marvilhosa!

Desejos Aliciantes disse...

Um post delicioso!
Boa semana pra vc
Beijos aliciantes

DESIRE disse...

Como não gostar? ;)))
Beijos prometidos

SHIRANGANO disse...

Realmente esta provado, eh dos safados que elas gostam! hehehe

Anônimo disse...

Meu Deus que post
to sem palavras parabéns...