quarta-feira, 15 de abril de 2009

Morro de gozo contigo


E esse lance doido
que me inflama e
queima o meu corpo
tece a chama...
E esse gosto de cio
mexendo à fio
sobre o teu corpo
lindo e vadio
E essa jogada e
esse teu dado
de peia e foice
de corte e lenha
de navalha e dorso
Um cheiro de gozo
um gosto de foda
Um lírio e uma prosa...
Me deixo levar
por esse seu rio
rio e gargalho
perdo o tino e
perco o siso
Risco na pele
teu nome em sangue
meu derrame
em veia nua
gozando louca
em carne e lama
Você em mim
meu bicho e
meu homem...

Absinto

16 comentários:

LEO disse...

Ola menina...escrevendo muito, sempre coisas lindas-tesudas mas nao falamos mais!
Estou com saudades dos nosso papos!
Beijosss e SAUDADES do
LEO!

Deliciosamente Atrevida disse...

Ai ai quer melhor entrega do que esta??

Tesão... Bom demais!!

Bjo grande!

Cadinho RoCo disse...

Que delícia sentir mexr tão intenso.
Cadinho RoCo
C

Ric disse...

Huummm... dizer o que?

Beijo.

Ernani Netto disse...

Quente e ao mesmo tempo cheio de sentimentos... uma delícia de se ler!

Bjaum

Ric disse...

Devagar, senão o "homem macho" aqui vai ficar convencido... rs rs.

Beijo gostoso pra ti.

Avassaladora disse...

Uau!
"Meu bicho, meu homem..." é uma final e tanto...
Que pimenta malagueta...rs


Beijos!

Nanda disse...

nossa...

que delicia...
fiquei sem folego...

amei

bjs

Olavo disse...

Tem selos e memes (se quiser fazer) lá no blog
Para você..
Abraço

Blue disse...

Ai, ai, ai, e a foto já diz tudo! Linda poesia. Beijos

Marquês de Sade disse...

Cinco estrelas...

Beijo

Anônimo disse...

pqp! caraleo que carioca gostosa!

Branca disse...

A imagem ilustra toda a intensidade das palavras...lindo!

bjos!

Kleiton - Simplesmente Ser disse...

Morri, rs.

lindo

bjos

C. Camargo disse...

ótimo como sempre...

bjs

iaiá disse...

nossa amei esse fnal, mais que o resto todo!
Você em mim
meu bicho e
meu homem...