sexta-feira, 24 de abril de 2009

Pro meu cachorro


Chamei o meu bicho pra rede
prum balanço gostoso e caliente
pra beijar meu pescoço mais rente
morder minha carne e os bicos displicentes...
Ele, meu vira lata safado,
rolou todo prosa num abano de rabo
mostrou o duro e o grosso assanhado
na tela aberta e de cara lavada... arretado!
Ele faz tudo gostoso...
chama, late, rosna e deita na minha grama
lambe as minhas tetas com gosto e
faz um enrosco pra lá de sacana...
Também pudera, vira lata de
fala molinha
molhadinha
lânguida... -late o pedinte- que gracinha!
me deixa na gama e no leque
querendo a monta na lomba
- É um calor da porra! -
Esse cão sem raça é um safado
vive correndo atrás de muitos rabos
mas acaba e se farta na minha mão
- e eu dou a ração mais quente e molhada -
Sempre pr'esse cão indigente
que se acaba no quente do meu corpo-tesão...
- e eu adoro quando late e me pede mais a ração...

Absinto

13 comentários:

Ric disse...

Esse cachorro é insaciável...!
Come muito!

Mordidas procê!
.....

ps.:
Se você quiser pegar, tem um selo la no meu blog.

Ernani Netto disse...

E quem não é cachorro? Fica em ração?

Bjaum

Teu Poeta Vagabundo disse...

Eu como sempre fui esse cachorro, adorei a idéia.

Dando a Bunda pra Bater disse...

E, é claro, um cachorro com um rabo tão generoso, você dá toda a ração, certo?

Beijos,

Enfil

O Profeta disse...

Uffff...de ladrar...



Doce beijo

iaiá disse...

hummm vou ali pegar a coleira! rsss

Blue disse...

Um cão assim,
Todo mundo quer ser,
Com tanta ração que ganha,
Tenho certeza que não precisa,
Nem de coleira...

Beijos

LEO disse...

Posso te dar umas lambidas e passar meu pelo....
Beijosss do LEO
AH! VC TA MUITO SUMIDA!

Erica Maria disse...

Nossa...excitante!

Bjos em teu coração!

Anônimo disse...

essa mulher é uma deliciosa... au, au, au...

Anônimo disse...

O cara que recebe um poema desse de uma mulher como essa... gostosa pra caralho!

Edu

Kleiton - Simplesmente Ser disse...

To pensando é na rede, aiai tem uma certa rede que não me sai dos pensamentos, rs.

bjos

Y disse...

Que sorte esse cachorro tem...

Quem me dera ter uma dona assim.