domingo, 5 de abril de 2009

Saciando-me de ti


Quero roçar minhas coxas
na tua barba mal feita
sentir o calor abundante
nessa vontade que me espreita
Deixe que eu te toque de leve
com meus dedos molhados
e até te dê um bocado
do meu visgo safado
Eles bolinam meus versos,
minhas coxas e a minha derme
E talvez você sinta o translúcido e a intriga
sentirá o meu lado mais sujo
de ruas, vielas e esquinas
dando troco, e correndo giras
Deixe que eu te lamba num beijo deflorado
dai você poderá até dizer
que do meu corpo escorrem sais e melados
mas o cheiro por quem exalo
é só pelo teu... sobre o meu transfixado.


Murmúrio

20 comentários:

Blue disse...

"....mas o cheiro por quem exalo..." . Cheiros. Basta. Apenas aproveitar os odores dos corpos.... Bela poesia! Beijos.

Teu Poeta Vagabundo disse...

... você fascina, incita, excita ...

você é cristalina...

... você mexe com todos os machos.

você é lida, atrevida e desatina...

Mas você é a dona do meu pedaço, vadia linda!

DESIRE disse...

Palavras de paixão, paixão em palavras!Gostei!
Beijos prometidos

o casalqseama* disse...

isso que é uma senhora declaração em tons de devassidão e deleite!



como sempre um show de bom gosto... aqui a gnete come com os olhos, com os ouvidos e com a imaginação!



bj desse pedacinho de paraíso do outro lado do rj, fê =D

Deusa disse...

Minha linda

Realmente vc escreve na pele..
Lindo como sempre seus adoros..

Adoro!

Beijos da Deusa

ลndreia disse...

Que desejo! *

LEO disse...

Minha delicia!
Esse poema esta um tesão!
A minha barba faz parte dele...
beijoss do LEO

T disse...

Belissimo desejo e tesão.. é mais que um querer, é um ter que ser!

Beijos meus e do meu S.

Giane disse...

"...o cheiro por quem exalo
é só pelo teu... sobre o meu transfixado."

Não preciso dizer mais nada...

Beijos mil!!!

Sacerdotisa disse...

"Quero roçar minhas coxas/ Na tua barba mal feita/ Sentir o calor abundante/ Nessa vontade que me espreita..."

Lindo e provocador, como sempre!
Ah, e como comentário pessoal, devo dizer que estou até agora a imaginar uma barba mal-feita entre minhas pernas... rs...

Beijos!

Avassaladora disse...

Ler vc é prejudicial a saude...rs
Ainda mais de madrugada...

Uma linda semana!

Beijos e carinhos!

Seline disse...

Sente-se na pele... a paixão e o desejo.
Adoro a forma como escreves.
Beijo

S disse...

Uma tesão incrível, provocada por um lindo post!
Querida T, ficaste doida de tesão como eu, não foi?

A.S. disse...

Deixo-te um beijo!!!

Afobório. disse...

olá.

acho que todos temos um lado sujo.

sorte e luz.

Ricky Bar disse...

Descontrolado pelo desejo
Mudo, as palavras não saem
São ecos dentro de mim
Não evito, o amor me liga a você
Louco meu corpo padece
De vontade de te dar prazer
Língua desesperada esperando a tua
Mãos ávidas pelos toques a te percorrer
Disfarço a loucura que é estar com você!

Escrevendo na Pele disse...

Ricky...

Giselle Sato disse...

Adorei, inspirador e delicioso como sempre...nem precido repetir as frases que amamos...São unânimes

Metalwizard disse...

Como sempre magnífica na essência do sabor apaixonado do amor.

Bjs.

Poeta almaquio disse...

Seus textos me inebriam. Eles são carregados de cheiros, gostos, temperaturas, cores... êxtase. Parabéns.