terça-feira, 7 de abril de 2009

Sedução


Deixe que a lava jorre
queime a pele e molde
na tua pele vermelha
Deixe que o corpo aqueça
te deseje e te suporte
Aço navalha ponta de faca
Sangre... derrame a força
desse teu corpo de Hércules
Me entorne...
me aguente...
me entranhe...
me deleite...
Deixe que as bocas se suguem
e que as línguas se encontrem
E que o céu de sua boca aberta
seja apenas estrelas aqui no meu norte
Me embeba...
me deguste...
me decalque...
me perceba...
Ainda que eu te sejas apenas um enfeite

Vício & Dor

31 comentários:

Mário Margaride disse...

Mais um poema escaldante. Onde os sentidos e as emoções, estão bem patentes e à flor da pele.

Convido-te a visitares este meu novo espaço, que partilho com uma amiga muito querida, Rosanaazul.

É um espaço onde publicaremos nossas parcerias em duetos.
Aqui fica o endereço
http://amordealemmar.blogspot.com/

Beijinhos

Mário

T disse...

Precisava mesmo disto hoje...!
Lindo poema!
Amei..cada vez gosto mais alias!

Um beijo...
deixe sim? :)

Anônimo disse...

Miaauuu...

Afobório. disse...

seus textos são fenomais.


sorte e luz.

Tio Rogs disse...

Carinhos suaves na pele, de arrepiar...
bjs

EU SOU NEGUINHA disse...

Lindo poema...
Beijos da Nega

S disse...

Gostei deste poema, é lindo.
E a presença da minha T aqui, deixa-me ainda mais deliciado!

Momentos disse...

Sublime de emoção ... há alturas em que ler é um regalo e um prazer imenso. Ler-te é um desses momentos ;)
bjo

Bala Salgada disse...

Uau...Sempre ótimo e bem caliente, rs...

Um beijão!

Olavo disse...

Passando para desejar uma ótima quarta..
Ainda não estou podendo ler os blogs amigos
Minha conexão aqui é ruim...mas volto para ler
Com mais atenção..
Beijão

Nuno Veras disse...

:) Muito bom...

adoro os poemas! :)

Branca disse...

Sua escrita é forte, intensa, bem sensual...adoro isso!


Boa Páscoa em família pra vc...bjo!

Ric disse...

Fiquei todo em brasa!

Beijo quente procê!

DESIRE disse...

A poesia sedutora corre-te nas veias, como se vê por mais este post magnífico!
Beijos prometidos

manzas disse...

Num traço de avião, desvendo o teu rosto,
Rosto de nuvem em céu azul, luz do infinito…
Infinito desfasamento de Poalhas em fundo fosco,
Fosco cálice vazio que cala a voz de um grito!

Grito queimado nas cinzas de um cinzeiro,
Cinzeiro apagado de um quarto de hotel perdido…
Perdido por um ardente amor, enamorado por inteiro!
Inteiro o calor de um corço que arde consumido.

Que nesta Páscoa receba muitas bênçãos,
Que esta passagem lhe traga
Muito amor, saúde, paz e esperança…

Lhe desejo
Uma FELIZ PÁSCOA!
Bem-haja!

O eterno abraço…

-MANZAS-

Sacerdotisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sacerdotisa disse...

Palavras cheias de erotismo e desejo, que encerram em si promessas de uma entrega incondicional... Você colocou muito sentimento neste poema, querida, assim como em todas as palavras que aqui você escreve.

Beijos pra ti

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi.

Lava jorrando, boca aberta... Como sempre um poema cheio de erotismo. LINDO!!!! :-)

**********

"Distribuí os ovinhos por entre a grama,
Ajeitei as florzinhas,
Tudo com muito carinho.
E quero agora que você sinta o meu abraço
Bem apertado e cheio de amizade.
Espero que sua PÁSCOA seja repleta de ALEGRIAS!"


__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____-
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥


Tem um mimo de Páscoa esperando você.


♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Giselle Sato disse...

Mais um texto escaldante...Haja inspiração. Adorei

Blue disse...

Sempre um lindo poema. Sempre sensuasi palavras e desejos. Beijos

Erica Maria disse...

Nossa, que poema lindo, forte, excitante!

Encerrar minha noite lendo-te me deu até calor!

Bjos em teu coração!

Sonia Schmorantz disse...

Feliz Páscoa, menina!
Que o renascimento de Cristo, renove as forças do teu coração...
beijos

meus instantes e momentos disse...

Bom, muito bom, gosto de ti.
Tenha uma bela Páscoa.
Maurizio

O Profeta disse...

Para que a terra não trema
Para que esta Ilha seja de boa guarida
Mil e muitas ave-marias
Para iluminar tanta alma perdida

Em meu peito bate a fé
Sou um caminhante de muda revolta
Olhos presos a este manto verde
Alma que se ergue e fica solta


Boa Páscoa


Mágico beijo

Luciana disse...

Muito legal e sedutor esse poema.
Como disse o Mário, é escaldante.
Adorei!

Uma ótima Páscoa pra você,com muita descontração e chocolate!

Abçs!

Kleiton - Simplesmente Ser disse...

O fio da navalha gelada em contato com a pele em chamas, é uma sensação maravilhosa, bjos lindo texto

DESIRE disse...

Adorei, como sempre!
Páscoa Feliz!
Beijos prometidos

Me permita disse...

Algumas palavras tem o poder de nos fazer carícias... òtimo texto!!! Bjs!

Giane disse...

Que poema lindo e visceral...

Beijos mil e Boa Páscoa!!!

Desejos Aliciantes disse...

Lindo poema amei
Boa Páscoa pra vc
Bom feriado
Beijos

Paulo Tamburro disse...

Um poema digno de um feriadão,e eu aqui com meus sonhos e devaneios deixando-se levar pela sua sensibilidade poética,

Valeu! Cada vez mais quente!!!