sábado, 4 de abril de 2009

Sonhar com você...


Adoro quando você percebe que nos meus olhos vejo o teu reflexo. Uma translúcida luz radiante e encantadora. Me cega às vezes de tão enternecedora, onde Deus, certamente atua em sua magnífica criação. Um coração que aos pulos te sente mesmo distante... Te quer no aconchego e no beijo mais terno... dos lábios que te sopram para as brisas mornas do infinito e te restaura cansaços ou dores. Das chuvas que invoco para que banhem o seu belísimo corpo que tanto desejo. Apaixonadamente me encontro, sentindo você... seus encantos de homem. Seus cheiros, odores, suores... que vontade de tê-los! Talvez, um dia aconteça o tão sonhado encontro. Que as estrelas sejam tantas a ponto de ofuscarem nossas visões. Que os sóis partilhem em calores fiascos sobre nós... E juntos, poderemos desfrutar de tão grande magia. Esse lance louco que nos domina. Quero sorrir envergonhada, meio que de banda, olhar pra você desajeitada e deixar rolar algumas lágrimas... porque eu sempre te gostei. Sempre te quis bem... E, nessa hora, inscreverei em sua pele, todos os amores que me consomem. Esses que sinto por você. E, nessa hora, beijarei a tua boca, sentirei todo o seu gosto que tanto sonho. O que eu já sinto faz tempo... Você, minha paixão perigosa, misteriosa e doidivanas... A paixão dos meus sonhos. Um homem que me faz pulsar e ver além de horizontes... Te gosto mais do que imagina... e isso é muito mais do que um sonho.

Absinto

4 comentários:

Giane disse...

Amiga de Boas e Lindas Palavras...

Alguém sentir-se Feliz quando se percebe refletida em nosso olhar é algo maravilhoso.

Lindo texto.

Beijos mil e fique bem!!!

Anônimo disse...

Você é linda, mais que demais. Você é linda sim!

Blue disse...

Sonhos, paixão. Horas de amor. Belas palavras, linda foto emoldurando o texto. Bom final de semana. Sonhar sempre! Bjs

Me permita disse...

Posso até imaginar cada detalhe... o amor é a melhor das poesias!
Bjinho, na pele!