sexta-feira, 8 de maio de 2009

Com você, tudo fica mais lindo!


Você é o meu grude
minha cola
minha bola
meu dilema
meu tema e a
minha prosa
Com você eu fico leve
flutuo na lua nua
aquela que ilumina
sem crise e com tema
de poemas e de palavras
- as mais vagabundas e líricas -
com você sempre dá certo
tudo é poético
são letras e prosas
Pessoa e enfeites
Você nunca me cansa
quando faz aquela festança
samba, roda, gira, mostra no miudinho
como se rima...
E eu aprendo direito
no torto e no imperfeito
- nunca rimo e só rio da sua cara -
Escolho uma letra e te ofereço
te oferto e te escolho
como meu rito...
um beijo na boca
uma língua molhada
um sussurro
um gozo
e assim fico extasiada
pensando em outra história
pra te contar deitada...

Posted by Absinto.

6 comentários:

SexoCult disse...

Adorei este blog....gostaria de trocar links com este site. O meu blog sexocult também aborda temas eróticos e sobre sexualidade, mas de um ponto de vista cultural...visitem o blogo é www.sexocult.com

Teu Poeta Vagabundo disse...

E com você, tudo fica mais blue, minha linda.

Branca disse...

Passando pra desejar um ótimo fds e um lindo Dia das Mães!

Bjos.

Blue disse...

Muito poético,
muito bom,
muito lindo hoje aqui.
Parabéns!

Beijos

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi.

Beijo na boca, gozo, êxtase...
Com quem amamos (ou queremos) tudo fica mais colorido.

Lindo! :-)

******


“Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães.”

Ditado judaico




FELIZ DIA DAS MÃES!

♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

Desejos Aliciantes disse...

Lindo o amor, amar e grudar faz parte de tudo isso
Belo poema
Que vc tenha um lindo Domingo
Beijos aliciantes