segunda-feira, 4 de maio de 2009

Esse vício de você...


Falo desse corpo
que me corrompe
um corpo que me encaixa
num desejo flutuante
que me prosta em asas e
plana feito gaivota...
Falo desse corpo
que me rendo de joelhos
e de quatro... lambendo seus pêlos...
Passeando sobre teu dorso
tua barriga, tuas coxas e teus joelhos
Dilacero os veios e me corto
louca, doida e insana
quero colar consanguineamente
teu escarlate no meu vermelho
Marcar como papiro,
um lírio ou um Narciso
e derreter-me até o queixo
no molejo da boca nua
sentindo o cheiro desse vício
de achar que tudo é o seu umbigo...
Centro de vaidade que me atiça
nessa beleza linda e cheia de luxúria
um corpo, um rumo incerto, um incesto
que me derruba, me atropela e me extermina...

Posted by Vício & Dor

12 comentários:

Teu Poeta Vagabundo disse...

Fico babando quando te leio. Fico imaginando tudo isso que você fala de uma maneira tão gostosa, tão sensual e tão escaldante. Te amando cada vez mais...
.
.
.
Cheio de vontade de trocar saliva novamente com você... vem.

Simone disse...

poetisa deliciosa!

Ele disse...

Delicioso ler você!

Seline disse...

A intensidade e sensualidade da sua poesia tocam a alma... e envolvem de forma deliciosamente excitante.
Beijo

Ernani Netto disse...

Nossa!

Que delícia! É sempre quente ler aqui...

Adoro!

bjaum

deleyga disse...

Muito legal...

E adorei a foto! rss

bjoss

=*

Nanda disse...

Que delicia de vicio é este...
Quem não quer viciar-se desta forma?

Lindo texto

beijos e boa semana

Pucca disse...

Caraaaaaalho... é exatamente o que eu sinto! Vocês conseguiram colocar em palavras... Ai...

:)

Ric disse...

Vem cá que eu te "extermino"!

Beijos e mordidas!

Blue disse...

Marcar como papiro,
e escrever como minha saliva,
palavras em formas de beijos,
e chegar um determinado ponto...

Beijos

Helô Müller disse...

Parabéns pelo belo texto ! Show de bola e perfeito para a foto ... rs
Beijos e parabéns pelo seu belo Blog tb !! ( obrigada pelos elogios!!)_
Helô

P.s. as fotos garimpadas são salvas no meu Picasa, o qual está personalizado ... Eu as guardo lá e quase sempre eu as incremento, ora mudando a cor, ora colocando mais luz, ou até cortando, enfim, ajustando-as às necessidades das postagens ! bjs

Helô Müller disse...

Ah, e como muitas vezes são garimpadas de outras pessoas ou em sites diversos, normalmente estão sem nome da nada !!
+ bjos !!