terça-feira, 5 de maio de 2009

Eu só queria um pouquinho de você...


Vivo a mão que mendiga
um afago, um verso ou um traço
um resto desse seu corpo
ou um pedaço... uma réstia,
um sol ou um orgasmo...
- não sei se isso é melancolia
ou apenas uma triste melodia
talvez um lapso de mim...
um esquecimento... alento...
alento de uma noite em nostalgia
onde as nuvens enfeitam
e fazem amontoados de nimbos
- trovões em cimo no espaço -
chuva bandoleira lavando cios
- meu corpo em lamas e calafrios
procurando colchões em rios...
luva, mão, bolinação e êxtase esorrido
pelo meu rosto salgado de ilusão...
- desse silêncio ainda me molho
não seco, tampouco escolho o manto
ou a colcha de retalhos...
- ainda sinto os estalos dos trovões
a me cortarem pelos meios entreabertos
como flechas, facas e permeios
no meu corpo jogado ao relento...

Posted by Vício & Dor

7 comentários:

Tamires . disse...

Linda,

Eu me vi aqui, agora, sabe? Tudo o que eu gostaria de sair gritando aos ventos. Implorando, até. Passando por cima de um orgulho bobo.
Sempre em busca de mais.

Ficou lindo, mais uma vez.

Pucca disse...

Acho que tenho companhia nessa fase "mulheres apaixonadas"...rs...

:)

Larissa disse...

Que intenso! :)

Olavo disse...

Esta triste linda?Quem não quer dar isso para vc?conta que bato nele rs
beijos

conversaatrevida disse...

'Eu só queria um pouquinho de você...'

Sabe que se começa dizendo isso, mas rapidinho se vai querendo TUDO né?

Intensa como sempre.

bjo

Atrê

Ric disse...

Vem cá que eu dou o que você quer...

Beijos!

José Ramón disse...

Hola Amiga ter esta foto tão sensual, então muito obrigado por visitar o meu blog e deixe uma barragem de comentários tudo muito bonito

Muito obrigado Amiga