segunda-feira, 11 de maio de 2009

Preciso de um puto


Preciso de um puto
um puto respeitável
que me encante
daqueles músculos
que desenham o abdômen
e das coxas grossas que se abrem
- mostram o que de bom tem no meio -
Uma verga e um duro aríete que perfura
chama pro gozo e chama pra luta...
Quero esse puto de aluguel
desses que dançam sobre a mesa
giram o corpo e mostram a dureza
enfiam-se por entre os meus olhos a macheza!
- Puto assim com cara de puto -
me querendo de todas as formas
por baixo, por cima, de viés e sem nove horas
- Puto que eu compro em dólar -
Preciso desse puto, agora!

Posted by Profana

10 comentários:

Momentos disse...

eina...intenso!! ;)
beijo
(pena...não sou puto lol)

Teu Poeta Vagabundo disse...

Serve esse puto que vos fala? Minha deusa gostosa!! Bjs.

Ric disse...

Hi, num dá pra ser eu. Num tenho esse "tanquinho" aí, definido. rs rs!

Beijo procê.

Ernani Netto disse...

Se quiser comprar em real pra ficar mais barato to aqui... em promoção hahahahaha

Bjaum

Olavo disse...

Passando para desejar uma otima semana..
Beijos

LEO disse...

Ola minha linda...onde estas onde se escondes...e ainda precisando de um puto..sei!
Beijosss do LEO

Dando a Bunda pra Bater disse...

Aqui no RS, em Pelotas, tem um monte de puto. Em Campinas tem mais.

Beijos,

Enfil

Ela disse...

Encontre seu puto logo.
Bjos
Ela.

Kleiton - Simplesmente Ser disse...

Ahh se eu tivesse meus 21 anos, teria achado um linda, rssss.

Boa caçada ou boa compra rs, bjos

Helô Müller disse...

Meus Deus ! Pois então arrume dois !! Tb quero o mesmo "Puto" !! rs
Beijos esperançosos !!
Helô