quarta-feira, 13 de maio de 2009

Quero trazer o melhor gozo


Quero trazer o melhor gozo
daqueles que gemem e mordem
dilaceram a carne e a cerne.
Quero o gozo mais gostoso
trazê-lo dentro da boca,
por entre as pernas,
abrir-me feito um leque e
rebolar pra lá de célere.
Quero trazer o melhor gozo
desses que rebolam e sentem
a lânguida baba escorregadia
lambuzando a navalha e a virilha.
Quero o gozo mais longo
múltiplos, eu diria... millhões de vezes!
Entre suspiros e rouquidões
versejando sobre as coxas
esfregando com muito tesão.
E, no meio melado, o sussuro...
feito respiração rarefeita
... uma levitação ...

Posted by Murmúrio

6 comentários:

o casalqseama* disse...

eu também quero.
nós também queremos.


é desse que nós gostamos!
____________



autoriza por no blog
um dia desses?

bj da fê =D

Ernani Netto disse...

O melhor gozo é aquele que quando acaba já se sabe que virá outro (ou outros)...

Bjaum

1manview disse...

Depois de arrefecer a minha sede ... Mangueira para baixo o fogo, entre as minhas pernas ..

Blue disse...

É o melhor do namoro,
é o cume que se alcança no amor.
Queremos......... múltiplos!

Beijos

Felipe disse...

Sublime...

em.fusão disse...

É maravilhosa a sensação de sermos inundadas por sémen de quem amamos em intensidade de prazer, e fusão. Mt bom esse seu poema!