domingo, 10 de maio de 2009

Tuas linhas


E dessas tuas linhas
embebo-me e me curvo
fico grogue e torto
Louco pelas tuas curvas
sinuosas e derrapantes...

Lindas linhas que me planam
sobrevoam os meus pensamentos
fico solto e inerte... estagnado
pela sombra que te reflete...

Linhas ao natural como um horizonte
transpiram suores da minha tez
pingam e desalinham o meu corpo
pelas tão belas sem diretrizes...

Linhas que me envolvem
em novelos de Ariadne
beijam-me os olhos
o corpo nu e a vontade
fico sem volta, não retorno
me perco em tuas curvas extasiantes...

Posted by Eros.

3 comentários:

Ernani Netto disse...

Em linhas tão bem escritas eu me perco lendo, já em linhas curvas me perco em devaneios!

Bjaum

Olavo disse...

Nossa que linhas..
Saudade de tu menina..
Beijos

Y disse...

Que delicia... fiquei imaginando percorrer essas linhas!