quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A Um Mortal Qualquer


Acho que te julguei mal.

Julguei-te na devassidão

Não vi em tuas asas

A falta de terreno tesão

Como as palavras

Voas

E te lavras

Em loas

A anjos enfeitiçados

A homem atormentados

Em desejos endiabrados
(Mortal)



Sempre me fui casta aos homens
devassa apenas na fome
de tê-los ao meu bel-prazer
E nas asas o que me reflete é a febre
nas penas que não mais me cabem
e voo desmedida e sem prece
Mas sou-me anjo inocente
e faço promessas ao demo
querendo algum dia
um macho pra eu conter
e gritá-lo seu nome aos ventos

que me empurrem as asas então...
(Demo)

11 comentários:

Poetano disse...

sempre me fui casata aos homens devassa apenas na fome...incrivelmente sensual...amo o que escreves, absorve um homem com as palavras...parabéns !

Anônimo disse...

Linda a anja que escreve nas peles.

DRIGUES disse...

Bonita img! Bjs

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi.

Este blog continua dando MUITA água na boca. UIA!!! :-)

**********

Desculpe o sumiço, mas tive uns probleminhas com a internet.
Ai ai...

Aos poucos, estou voltando e visitando os blogs que tanto gosto!!!
:-)





"O sorriso é uma linda tinta que bem usada pinta o quadro da vida."
A.D.






BOA SEMANA PARA VOCÊ!




♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥




http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________

pastel disse...

por aqui nao rola falar...
eh uma ideia extensa...acho q tu se interessaria,multiartista na verdade

se usar e-mail
tosemprebem@gmail

se msn
tosemprebem@hot

ok? te passo as ideias por la...

fora isso...tens esticado minha calça rs
quanto ao bjo q antigamente pediu

voce nao escolheu onde quer entregar
=D

Momentos disse...

Um antagonismo onde a atracção é desmedida mesmo assim ;) bjo e parabens pelo post

Carlos Bayma disse...

Continua afiada!

meus instantes e momentos disse...

muito bom.
Maurizio

Everson Russo disse...

Belissimo e intenso poema...tenha um otimo final de semana...beijos

pontorouge disse...

Como sempre, demais!


beijo rouge

Dani

Amanda disse...

Bom demais, não lhe falta inspiração.
Estou seguindo seu blog com satisfação.

Bom domingo!!!