terça-feira, 16 de março de 2010

Mesmo sem você... eu ardo.


Eu gozo mesmo sem você
não abrevio
intensifico o meu prazer
essa coisa de céu
num inferno quente
de estrelas cadentes
e lascivo querer...

Eu gozo
como transbordo
num lago
descendo a canoa
pernas abaixo
ventre molhado
e me jogo de peito
tetas afogueadas
num orgasmo efebo e infantil...

Eu me dou delicada
nos dedos pingados
na boca rachada
da febre que me sufoca

Quente...

determinada
a sentir mais uma vez o céu...
e o inferno viril
supremo diabo
que me pega de jeito
toda avermelhada...

Eu gozo...
eu ardo...
com você.

Posted By Absinto.

11 comentários:

EU SOU NEGUINHA disse...

Bom se arder assim...
Beijos da Nega

Isaias Edson Sidney disse...

Derramo-me!

Crys disse...

Adorei o post, como disse minha amiga...bom arder assim...bjs

LAMORE disse...

Ardendo = Vivendo.

A.S. disse...

Simplesmente arrebatador!


BeijOOO
AL

Giane disse...

E arde-se.
Com ou sem a Tua Presença.
Arrebatador.
Ardente.
Lindo.

Beijos mil!!!

! Marcelo Cândido ! disse...

Gozar é viver
!!!

betencourt disse...

Se calhar o gozo seria bem maior se tivesses coisa palpável ...

Mas nada a opor.

O que importa é que gozes e te divirtas

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi.

Já faz um tempinho que não passeio por aqui e seus posts continuam maravilhosos! :-)

Eis aqui minha mensagem de Páscoa:

"Ainda hoje somos homens e mulheres de passagens;
somos filhos da Páscoa.
Os mares existem; os cativeiros também.
As ameaças são inúmeras.
Mas haverá sempre uma esperança a nos dominar;
um sentido oculto que não nos deixa parar;
uma terra prometida que nos motiva dizer: Eu não vou desistir!
E assim seguimos. Juntos.
Mesmo que não estejamos na mira dos olhos.
O importante é saber que,
em algum lugar deste grande mar de ameaças,
de alguma forma estamos em travessia..."


Pe. Fábio de Melo




__♥♥♥
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥


Tem um mimo de Páscoa esperando por você.


DESEJO UMA PÁSCOA MARAVILHOSA PARA VOCÊ E TODA A SUA FAMÍLIA!



♥.·:*¨¨*:·.♥ Beijos mil! :-) ♥.·:*¨¨*:·.♥


http://brincandocomarte.blogspot.com/

___________________________________




================

betencourt disse...

Ainda continuas a gozar ou o prazer já se foi

Abraço

[ rod ] ® disse...

O arder que pega fogo e incendeio a paixão! bjs moça.