segunda-feira, 12 de abril de 2010

Úmida & suada...


rasga gostoso, vai...
até o êxtase no escuro
morder as paredes desesperadas
enquanto me deito aberta
esperando o rugir do mundo
entre os dentes e a faca acesa
desse tua força que me fere
e sangro o vermelho - enguia
que eletrizante me deixa o grelo
raspa tuas unhas
até que eu me morra aos poucos
na mordedura dos lábios roxos
sem fôlego algum
rarefeita de mim
entre linguadas e suores
dentre as coxas e os vãos
que vão na pegada louca
desse teu corpo de homem
e o meu cheiro esguichando o doce
o espumante que te consome

Posted By Absinto.

11 comentários:

Anônimo disse...

Gata, eu fico maluco quando te leio! Você além de escrever bem é muito linda e muito gostosa!

Claudinha Monteiro disse...

versos eróticos não são pra qq um(a), e voce salta aos olhos! Parabéns pela intensidade e o bom gosto (juro que sem trocadilhos, srsrs)

EU SOU NEGUINHA disse...

tudo exato..no ponto..
Adorei o post..
Beijos da nega

Menina Arisca' disse...

Nossa.. que delicia...
Adoro palavras, atitudes...
Espero que possar passar no meu blog, e deixar sua marca!
Bjosmelambe! rs rs rs

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mar... disse...

Parabéns pelo seu blog...eu sempre venho te visitar e fico maluca com tudo o que tem aqui...rsrsrs...seu trabalho é lindo de viver....Eu sou consultora comportamental especializade em sexualidade e acabei de montar um blog...se quiser fazer uma visita será muito bem vinda...vou adorar receber sugestões e dicas suas....
Parabéns e continue sempre apimentando os nossos dias...
Bjs...Mar...

Anônimo disse...

Que maravilha de erotismo! Linda a sua poesia. A cada dia me torno mais fã de voce e de suas palavras. Um beijo, Marcelo

ΛMØR ŦЄMЄ E PRΛZЄR HØMØ disse...

Linda imagem
parabens pelo texto

Spanking Tube disse...

Great blog. I like your pictures.

Regards

Poeta almaquio disse...

Você continua intensa e com uma qualidade admirável. Parabéns. Acessar este espaço me leva aos píncaros do zênite. Bjs deste pequeno poeta.

Curiosa disse...

que lindo poema ...
realmente muita tesão no ar ...