quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esse amor que me deleita


(...) O que se estende pelo meu corpo
feito sol de primavera... aquece gostoso...
amorna as costelas
e me sobe um calafrio pelas coxas
um arrepio de catedral aberta
que te sinto... te pressinto...
e deixo-me vaga... exposta...
e rezo ajoelhada: eu rezo, sim!
até o arder pelas espáduas
e o ranger apertado dos meus dentes
num chiado... num chiado salivado
cerrado pelas minhas pálpebras
num mar de marolas leves, calmas...
s u a d a s.

Posted By Absinto.

14 comentários:

menina fê disse...

molhadas!



bjs meus

EU SOU NEGUINHA disse...

Meladas...
Beijos

§ cristal § disse...

Venho aqui lhe oferecer um presente: um selo de qualidade...passa lá no meu blog para pegar..

Bjus!

Dragoes de Desejo disse...

Muito boa escrita.
beijos

µrsiŋђα Ѽ  disse...

boa tarde menina, vim trazer um presentinho, um selo .. busca la na caverna.

bjs de mel
ursinha

A.S. disse...

O meu beijo!...

AL

luiz gustavo disse...

língua : voraginosa serpente
a estriar ruivas selvas
em movediças virilhas
mar imenso de saliva
cheiro de sal a sol
elabora lábios em álcool
caudalosa áspera bêbada
à mostra um perverso tentáculo
sobre esta tua pele pêssega
vibradora de alma perdida
a tatear cálidos seios
e a carne (s)em estrias
( silhueta dama-da-noite )
tua casca suspensa
com unhas-de-gato
(es)c(r)avo teus segredos
já sem algo
a (in)ter
romper
(re)pousas
tuas algas já dentro
da concha
em silên
cio
o que sobra ?

- voragem

by luiz gustavo pires

Junkie Careta disse...

Já tinha esquecido como é prazeroso passar por aqui e depois, sair bem melhor do que entrei, aqui nesse mundo onde tudo é só paixão.Só lamento que a rotina de trabalho e de estudos nos obrigue a ficar sem esses prazeres.

Aproveito para te convidar para repassar no Spleen Rosa Chumbo.Eu retorno e estou convidando os amigos para compartilhar o que talvez seja a última página do spleen-rosa-chumbo,dessa vez muito pouco rosa e muitissimo chumbo.

Traga uns lenços, uma pipoca, uma vitamina k(para cicatrizar),um estojo de primeiros socorros,um estõmago forte e um coração à prova de bala.

Grande sucesso

Kleber - Simplesmente Ser disse...

Saudades de vir aqui e me deliciar com a beleza das letras.


bjs

kle

Eduardo Marculino disse...

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Carlos Drummond de Andrade

Parabéns pelo conteúdo e organização do Blog

AIMEE disse...

Adorei o post!
Adorei o blog!

Parabéns...

Milla Pereira disse...

Lindamente excitante e sensual, minha querida. Estou passando pra deixar a minha marca e convidá-la a conhecer meu espaço. Já te linkei em meus blogs Top 10. Bjks, Milla

Jasanf disse...

Maravilho seu poema. Gostei tanto que virei seguidor e pretendo também me tornar freguês. Depois passe em meu espaço http://lectandome.blogspot.com
Abraço,
Jasanf.

Facuri disse...

passei por aqui e GO...STEI!