quarta-feira, 11 de maio de 2011

Corpo que arde


Porque tudo me esquenta
e tudo também me arde
numa cintilância ofegante
onde o rastro é a luminescência
dos pelos... dos pelos...
e nesse fluxo constante
nesse mar estonteante
nesse visgo de lesma
onde o sal até me queima]
como num sacrifício da fenda
que se abre, que se deixa tocar
como numa brisa amornada
lançando mão de algum vento
que se sopre, separe o corte,
até o frio misturar-se ao quente
derretendo-me nessa lâmina
que se afia me desafia e me fende.

Posted By Absinto.

8 comentários:

Mar... disse...

Saudades enotmes...
Vim aqui é pecar com muita luxúria...
Delícia...
bjs carinhosos...Mar...

A.S. disse...

Simplesmente arrebatador!


Beijos,
AL

LEO disse...

delicia! como sempre!
Uma semana de muito gozo!
Bjssss
Leo.seximaginariuM

Vc já contratou um garoto ou uma garota de programa?
Comente, Conte para nós lá blog
www.seximaginarium.blogspot.com

Ray disse...

Porque tudo me esquenta..e tudo também me arde, simplismente maravilhoso!

Giane disse...

Lâmina que fende...
Uau.

Beijos mil!!!

Milla Pereira disse...

Ai, que delicia de Blog, amada! Adorei cada cantinho e já te seguindo. Bom fds, bjs

atena de Eros disse...

Que bom estar de volta aquui nesse cantinho...sempre com sutis palavras que falam na alma.

Beijos.
Se desejar...
http://transformacoesdeatena.blogspot.com

Eduardo Marculino disse...

Parabéns pelo trabalho que realiza...abraços